terça-feira, 15 de maio de 2012

Relato Reflexivo I


CARLOS ALBERTO

Para mim foi de muita importância participar deste curso, pois além de me enriquecer pessoalmente, me trouxe grandes contribuições que poderei  trabalhar com meus alunos.Foi muito bom conhecer pessoas de diferentes lugares ,  diferentes áreas , mas todos com um mesmo propósito, fazer com que nossos alunos  aprendam realmente  e se tornem cidadãos críticos e participantes em nossa sociedade.Os textos abordados  e o curso em si  me ajudou a rever minha didática pedagógica , e ver a importância de continuar incentivando a leitura e   escrita em sala de aula, podendo desenvolver melhor isto com meus alunos. O uso de  recursos tecnológicos ,como  desperta mais o interesse dos  alunos, poderei explorar  mais isso.Outro quesito bom deste curso  é  ele ser totalmente a distância , onde muitos professores puderam participar dele , pois pudermos fazê-lo nas horas vagas.

Hoje sei que por ser da área de exatas, posso e devo trabalhar de forma natural a leitura e a escrita. O blog que interessante que foi poder fazer ele em conjunto com o meu grupo, cada um com um ideia, onde  pudemos enriquecê-lo cada dia mais.Desde já agradeço minha tutora , sem ela e sem seu incentivo , esse curso seria em vão, aos meus colegas de grupo , meu muito obrigado por tudo.E quem sabe não nos encontramos em um  próximo curso. Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário