terça-feira, 17 de abril de 2012

Depoimento IV - Bíblia

Por Maria Nilza

Sempre gostei de estudar, quando tinha três anos queria ir para a escola de qualquer jeito não importava como, brigava com minha Mãe maravilhosa que me explicava que ainda não era hora, e foi nesse momento que conheci os meus primeiros passos como leitora ficava olhando as ilustrações das revistas em quadrinho. Mas quando comecei a ler de fato o que mais me inspirou foi a bíblia essa é uma das lembranças mais marcante que eu tenho, porque ao ler a bíblia eu tinha uma sensação de bem estar com a vida, através dela eu criava diversas estórias que me levava ao mundo da imaginação onde meu horizonte era ampliado e os meus dias ficava mais facéis para ser vivido. A cada leitura de um capítulo, ficava mais facíl entender o mundo e conviver melhor com as pessoas. Eu acredito que essa é minha maior experiência como leitora, quando criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário